AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato é anunciada como a nova apresentadora do 'Domingo Show'

Sabrina Sato é a mais nova apresentadora do 'Domingo Show'

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV
Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV

Sabrina Sato é a mais nova apresentadora do ‘Domingo Show’, programa da Record. A notícia foi divulgada por uma nota oficial da emissora, na tarde desta quarta-feira (25). 

A apresentadora substituirá o jornalista Geraldo Luís, que vai comandar o ‘Balanço Geral SP’, a partir da próxima segunda-feira (30).

A morena deu uma declaração, durante entrevista à assessoria de imprensa da empresa, e disse que a felicidade é tão grande, que não está cabendo dentro dela. 

“Estou muito agradecida por essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou usar toda a minha força, dedicação e trabalho, nesse programa, para levar entretenimento, alegria e informação para todas as famílias, aos domingos”, afirmou.

A ESCOLHA

O vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva, falou sobre como foi a decisão para escolher a musa.

“Sabrina veio para cá, no final de 2013, e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômenos ainda maior na televisão aberta”, alegou. 

O profissional ainda detalhou que a internet e as redes sociais também foram fatores essenciais: “Ela explodiu e atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao ‘Balanço Geral’, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o ‘Domingo Show’”.

Ao final do depoimento, ele anunciou que está seguro com a decisão. “Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, mas agora, como apresentadora aos domingos”, revelou.