AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato e Cleo desabafam sobre namoros que tiveram com João Vicente

Sabrina Sato e Cleo dão detalhes sobre ex-namorado, João Vicente

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Sabrina Sato comentam sobre ex-namorado - Intagram/cleo, Instagram/joaovicente27, Instagram/sabrinasato
Cleo e Sabrina Sato comentam sobre ex-namorado - Intagram/cleo, Instagram/joaovicente27, Instagram/sabrinasato

Cleo abriu o jogo sobre sua vida pessoal, no canal do Youtube de Sabrina Sato, durante o quadro 'The Walk', na última segunda-feira (18). E um dos assunto abordados entre as duas, foi o relacionamento que tiveram com o ator, João Vicente.

A filha de Glória Pires foi a primeira a se relacionar com o artista, os dois ficaram juntos por cerca de dois anos e terminaram em 2012. 

A mãe de Zoe recordou a sensação de engatar um relacionamento com João depois disso: "Eu nem queria namorar com ele. Ele acabou de namorar a Cleo. As pessoas ficam comparando", confessou.

A cantora não perdeu a oportunidade em deixar sua sincera opinião a respeito: "Terminou! Não sou de ninguém não". 

Durante a conversa, as duas não pouparam brincadeiras e demonstram ter muito carinho uma pela outra. 

Sabrina ainda encontrou a definição ideal para a dupla: "A gente é sósia". Por fim, a apresentadora ainda brincou: "Fomos as últimas namoradas de João Vicente. Ficou traumatizado".

CIÚMES

Inclusive, João Vicente relembrou um momento com a ex, Cleo, no programa 'Que História é Essa, Porchat?'. O ator começou a história contando que tinha comprado uma faca durante uma viagem que fizeram juntos. Ele tentou usar a nova aquisição para abrir uma garrafa de vinho e acabou se cortando. "Parecia que eu tinha matado um carneiro", relatou.

O artista continuou deu detalhes e revelou que precisou procurar ajuda no hospital. "Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar", prosseguiu.

Por fim, João completou a narrativa deixando clara a reação da sua namorada naquele momento: "A Cleo olhou e disse: essa pi*** tá te olhando? E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Sei que ela (a francesa) levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou sorrindo. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando. Eu só sei que segurei ela no ar, porque ela veio como um gato guerreiro, gritei de dor. Foi um horror".

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO