AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato e Duda Nagle curtem jantar romântico durante viagem à Espanha

Sabrina Sato e Duda Nagle curtem jantar romântico na Espanha

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 13h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle curtem momento romântico - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle curtem momento romântico - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle agora dedicam a maior parte do tempo a pequena Zoe, de apenas sete meses. Porém, os papais de primeira viagem não deixam de aproveitar os momentos a sós. 

Durante viagem a Barcelona, na Espanha, o casal aproveitou que Zoe dormiu para dar uma "escapadinha" até um restaurante da cidade. 

Os pombinhos mostraram no Instagram o local escolhido para passar o momento romântico."Papai e mamãe de vale night! A gente tem tanto amor pelos filhos que muitas vezes esquecemos de aproveitar também a companhia de quem mais divide esse sonho com a gente! Um tempinho com meu amor enquanto a Zoe está dormindo!", disse a famosa.

PRIMEIRAS FÉRIAS COM A FILHA

Sabrina Sato está aproveitando ao máximo as férias ao lado da família, na Espanha. A apresentadora exibiu a boa forma ao surgir na piscina do hotel que que está hospedada ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe."Nossas primeiras férias juntinhas", escreveu a musa. 

Já Duda escreveu: "Zoe na Europa, Espanha, Catalunha, Barcelona, curtindo o verão na piscina. Não é nada boba, aproveitando pra dar uma mamadinha estratégica na mamãe. Que experiência maravilhosa".