AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato explode o fofurômetro ao mostrar os primeiros dentinhos de Zoe 

Sabrina Sato se diverte ao gravar vídeo de Zoe mostrando os primeiros dentinhos

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato mostra os primeiros dentinhos de Zoe - Instagram: @sabrinasato
Sabrina Sato mostra os primeiros dentinhos de Zoe - Instagram: @sabrinasato

A filha da apresentadora Sabrina Sato, Zoe, se tornou muito popular nas redes sociais por conta dos flagras para lá de fofos publicados por sua família. 

Na tarde desta quinta-feira (9) não foi diferente. A pequena, de 1 ano, derreteu os corações dos seguidores da mamãe em uma gravação na qual é possível ver os primeiros dentinhos da menina nascendo.

Muito risonha, a garotinha abriu um sorrisão quando a famosa pediu para que ela ‘mostrasse os dentes’. 

No clima de muita alegria, Sabrina não aguentou e riu com a reação simpática da herdeira, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. 

E não parou por aí, ainda nesta quinta-feira, a garotinha roubou a atenção dos internautas ao surgir em um clique compartilhado pela mamãe. 

Coruja, Sabrina fez questão de ressaltar a fofura da filha na imagem e escreveu na legenda: “Zoe e suas dobrinhas na perna”. 

Os fãs e amigos da apresentadora não aguentaram o post e acabaram lotando de comentários exaltando a menina. “Linda demais”, verificou Ticiane Pinheiro. “Eu amo essas dobrinhas”, ressaltou Alcione. “Quando vou conhecer esta belezura? Afinal, deve ser igual a mãe, alegre, intensa, genial e inesquecível”, declarou Evandro Santo. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @sabrinasato