AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Festança

Sabrina Sato fica surpresa ao descobrir que festa de um ano de Zoe terá 150 mil balões

Sabrina Sato promove festa luxuosa de um ano para Zoe: ‘’150 mil balões’’

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 13h04 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato fará festa de aniversário para Zoe com 150 mil balões - Francisco Cepeda / AgNews
Sabrina Sato fará festa de aniversário para Zoe com 150 mil balões - Francisco Cepeda / AgNews

Sabrina Sato veio às redes sociais, na última sexta-feira (6), para compartilhar alguns detalhes da festa em comemoração ao primeiro aniversário de sua primogênita, Zoe. 

Entretanto, um detalhe chamou toda a atenção, a festa para lá de luxuosa, que acontecerá no próximo dia 29 de dezembro, contará com um total de 150 mil balões! 

No vídeo publicado pela apresentadora, ela mostra uma série de balões presos no teto. Na gravação seguinte, ela surge ajudando a encher as bexigas. 

A mamãe famosa decide perguntar aos organizadores qual o total de balões que serão utilizados e um deles dispara: ‘‘150 mil’’. 

Surpresa, Sabrina responde: "Quê? Gente, eu tô passada". Logo em seguida agradece o carinho dos envolvidos na festança: ‘’"Eu to completamente apaixonada por tudo. Eu não tenho palavras para agradecer vocês que estão se dedicando muito para essa festa acontecer"

E os agradecimentos não pararam por aí: "Fui lá conferir como está ficando os preparativos para a festa da Zoe, que a Andrea Guimarães está organizando com todo o amor, toda a equipe. Gente, fiquei emocionada", contou.