AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato homenageia mortos em incêndio no CT: “Sonhos interrompidos”

Na tragédia, dez jogadores morreram e três feridos foram confirmados

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Arthur Vinícius, morto no incêndio do Centro de Treinamento do Flamengo. - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Arthur Vinícius, morto no incêndio do Centro de Treinamento do Flamengo. - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato usou suas redes sociais para prestar solidariedade às vítimas da tragédia que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio, no fim da madrugada desta sexta-feira (8). Segundo o G1, até as 13h, seis vítimas foram identificadas: todos atletas da base do time.

No Instagram, Sabrina publicou a foto de uma das vítimas com a seguinte legenda: “Arthur faria 15 anos amanhã . Ele e mais 9 adolescentes tiveram seus sonhos interrompidos. Todos tinham entre 14 a 17 aninhos. Meus sentimentos às famílias dos meninos e minha torcida para a recuperação dos feridos”, disse.

A tragédia aconteceu após as chamas invadirem o alojamento onde dormiam esses jogadores, que iriam treinar pela manhã. As investigações apontam que a causa do incêndio foi um curto-circuito em um ar-condicionado.

O próximo jogo do Flamengo, que seria neste fim de semana, foi adiado, assim como o Vasco x Resende, válidos pela semifinal da Taça da Guanabara. O governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias.