AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reencontro

Sabrina Sato reencontra Dhomini após 17 anos e ele dispara: ''Você beija muito bem''

Sabrina Sato volta à TV e reencontra Dhomini, do 'BBB3'

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dhomini e Sabrina Sato se conheceram no 'BBB3' - Record TV
Dhomini e Sabrina Sato se conheceram no 'BBB3' - Record TV

Sabrina Sato voltou para a TV! A morena agora está apresentando o 'Domingo Show', na Record TV, neste domingo (8) e já protagonizou uma saia justa ao reencontrar Dhomini, após 17 anos. 

Isso porque ele é um dos nome do reality Made in Japão, uma atração do programa de Sabrina.

Ao apresentá-lo como participante, ela o questionou em tom de humor se eles já se conheciam. "Digamos que você beija muito bem", afirmou o ex-brother, deixando a apresentadora constrangida. 

Vale lembrar que André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, e Sabrina se conheceram na terceira edição do 'Big Brother Brasil', na Globo, em 2003, quando engataram um namoro.  

MADE IN JAPAN

Dhomini se junta ao time estrelado do Made in Japão, ao lado do ator Sérgio Hondjakoff, Silvana Silva (mãe da funkeira Ludmilla), o jogador Richarlyson, a modelo Luiza Ambiel (ex-Banheira do Gugu), a ex-panicat Babi Muniz, o humorista Gui Santana, a musa do Carnaval Quitéria Chagas, Flavio Mendonça (ex-gêmeo do O+) e a ex-atleta Maurren Maggi.

O formato inédito no Brasil é um game em que as dez celebridades terão de enfrentar animados desafios para concorrer ao prêmio de R$ 500 mil.