AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato relembra quando foi flagrada de topless em casa: ''Depois, me mudei''

Apresentadora está passando a quarentena com a filha, o marido e os pais

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 14h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina, Duda Nagle e sua filha, Zoe - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina, Duda Nagle e sua filha, Zoe - Instagram/ @sabrinasato

De quarentena com a família, Sabrina Satocomentou de um costume curioso que tem quando está em casa: andar pelada. O assunto surgiu durante uma entrevista em seu canal do Youtube, com Xuxa Meneghel, e a artista relembrou que foi flagrada tomando sol nua, quando estava grávida, em sua casa.

A esposa de Duda Nagle ainda falou sobre a situação para Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. “Quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram (de topless) tomando sol grávida. E lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois, eu me mudei”, declarou.

Apesar de ter sido vista por algum vizinho, a apresentadora do reality ‘Made In Japan’ garante que não se importa das críticas e gostar de ficar sem roupa.

“Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso. Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem”, brincou ela.

Na quarentena, Sato contou que já passou por uma montanha-russa de emoções, e explicou como faz para reter as más energias.

“Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio”, confidenciou.