AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato revela solução para Zoe não sofrer ao saber que a mãe vai trabalhar

Apresentadora publicou um vídeo que registrou do momento

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato se despede de Zoe - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes
Sabrina Sato se despede de Zoe - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes

Sabrina Sato costuma dividir sua rotina nas redes sociais e nesta terça-feira (13) não foi diferente. Isso porque ela decidiu registrar o momento antes de ir trabalhar e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o esposo da apresentadora, Duda Nagle, surgiu segurando a filha, Zoe, que é fruto do relacionamento dos dois, no colo. Enquanto isso, a musa das telinhas se despedia de ambos.

A loira contou alguns detalhes sobre como ensinou a herdeira a entender o hábito. “Não é fácil o momento da despedida, sair de casa pra trabalhar quando nossos filhos são pequenos. Me perguntava se era melhor sair escondida da Zozo, em um momento de distração dela para evitar o choro ou se era melhor conversar e explicar que eu precisava trabalhar e que voltava logo”, iniciou.

Logo em seguida, a gata revelou a solução. “E criamos o hábito da despedida e ela entendeu que tanto eu quanto o papai saímos pra trabalhar e voltamos. E que essa separação é saudável. E que estamos juntos sempre”, finalizou.

Os internautas adoraram tal atitude e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “É isso aí, lindona! Sou super a favor da comunicação sincera”, disparou uma. “Aaaaai, não é fácil mesmo!”, disse outra. “Tão inteligente”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @sabrinasato

DECLARAÇÃO

Sabrina Sato usou as redes sociais para compartilhar alguns momentos em família. A apresentadora está passando o final de semana em uma fazenda no interior e decidiu registrar.

No Instagram, a morena escolheu postar vários cliques, em um deles surgiu ao lado de alguns integrantes da família. Na sequência, ela publicou uma imagem onde a filha, Zoe, aparece com ela e o pai, Duda Nagle. 

Entre as publicações, a herdeira também surgiu com as avós Leda Nagle e Kika Sato, os priminhos e com outros parentes.

"É onde encontro forças e aprendizado. E eu só posso agradecer por tanto amor”, escreveu Sabrina na legenda.

Ela ainda acrescentou as hashtags: “familia”, “isolamento familiar”, “amor”, “fé”, “interior” e “raízes"