AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Sabrina Sato se pronuncia após críticas sobre seu look no velório de Gugu Liberato

Sabrina Sato rebate críticas sobre look no velório de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h08 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora disse o motivo de ter escolhido o look fashion - Manuela Scarpa/Brazil News | Francisco Cepeda/AgNews
A apresentadora disse o motivo de ter escolhido o look fashion - Manuela Scarpa/Brazil News | Francisco Cepeda/AgNews

Sabrina Sato foi muito criticada por conta do look que escolheu para o velório de Gugu Liberato. No entanto, em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta sexta-feira (6), ela justificou a escolha.

"O Gugu sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente", disse. 

Para completar, ela contou que se arrumar foi uma forma de homenagear o apresentador. 

"Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim", completou.

LUTO
Sabrina Sato fez questão de se despedir do colega de profissão, Gugu Liberato. Em entrevista exclusiva a Ana Maria Digital, a apresentadora relembrou a última conversa com o apresentador.

"Foram tantos momentos que eu tive com ele, várias vezes ele foi ao meu programa e várias vezes fui no programa dele também. Tive encontros fora de trabalho, a última mensagem dele foi ele falando sobre a minha filha, a Zoe. Ele era muito carinhoso, tinha um cuidado com todo mundo, como se ele fosse pai, amigo… um carinho muito grande", conta.