AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Puro luxo

Sabrina Sato surge com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes: ''Inimigas''

Sabrina Sato posa ao lado de atrizes globais em evento luxuoso: ''Inimigas''

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 07h42 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato é mãe da pequena Zoe Sato Nagle - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato é mãe da pequena Zoe Sato Nagle - Instagram/ @sabrinasato

Sabrina Sato participou de um evento luxuoso na Sala São Paulo, localizado no Centro da cidade paulista, na última quarta-feira (4), ao lado das atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, e também da cantora Vanessa da Mata.

Com roupas bem chiques, as musas se uniram em uma escadaria para registrar o momento. “Inimigas do fim”, escreveu Sato na legenda da foto em seu Instagram.

“Final de rolê maravilhoso com as meninas”, publicou Vanessa em suas redes sociais. “Me aguardem, estou chegando”, provocou Paes. Já Marina comentou diversos emojis de gatinhos.

SEM TESÃO

Sabrina Sato deu alguns detalhes sobre a maternidade em uma entrevista sincera. A apresentadora, casada com Duda Nagle e mãe de Zoe Sato, falou com a TPM sobre as culpas carregadas pelas mães e também sobre sexo depois da gravidez.

A respeito de sua vida sexual, ela foi direta. "Ai, eu adoro. Pena que não faço", afirmou

Sabrina ainda frisou que sua relação com o maridão mudou muito após o nascimento da garotinha. Quando questionada se o desempenho sexual melhorou, ela disse.

"Como vai melhorar se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá nem vontade de fazer as preliminares. É difícil, a vontade não vem."

Ela ainda frisou que não enxerga o marido da mesma forma."Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso", disparou.

Por fim, ela revelou como se sente em relação a estas questões.

"Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", revelou.

(Foto: Instagram/ @sabrinasato)