AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Salário de Cissa Guimarães influenciou na saída da Globo

Com a demissão, Cissa Guimarães vai deixar de receber uma pequena fortuna

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães - Instagram/@cissaguimaraes
Cissa Guimarães - Instagram/@cissaguimaraes

Um dos motivos que levou à demissão de Cissa Guimarães seria o salário elevado. As informações são do site ‘Na Telinha’, que revelou a quantia que a apresentadora recebia para comandar o ‘É de Casa’: R$100 mil por mês. 

Segundo a publicação, a demissão da apresentadora se trata de um plano de reestruturação na emissora de Boninho, que também gerou a saída de outros profissionais, entre eles: Alberto Gaspar e Ari Peixoto.

 A Globo informou em nota oficial a saída de Cissa na última sexta-feira (29): “A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", explicou. 

UM GRANDE FÃ
O filho de Cissa Guimarães, João Velho, não deixou o ocorrido passar em branco e se declarou para a mãe em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (29). 

Na ocasião, um seguidor perguntou para João se Cissa tem ‘borogodó’, o ator então, utilizou a aba de comentários para responder a questão.

"Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara. Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí.”, começou João.

Na sequência, ele contou que Cissa só existe uma. “Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz"completou.

Cissa não resistiu ao carinho do filho e aproveitou para escrever um comentário. “Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho", declarou.