AnaMaria

‘Salve-se quem Puder’: Alexia encontra Renzo na rua

Alexia encontra Renzo na rua em ‘Salve-se quem Puder’

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 13h00

Alexia encontra com Renzo - TV Globo
Alexia encontra com Renzo - TV Globo

No capítulo da próxima segunda-feira (17), Alexia (Deborah Secco) estará  pronta para o seu primeiro dia de trabalho na empresa de Rafael (Bruno Ferrari). 

Mas ela estará acompanhada de Zezinho (João Baldasserini), que também subirá para saber se a atriz não está trabalhando para alguém que tem a ver com seu passado.

“Você está fazendo isso por ciúmes, né? Não está nem aí pra saber onde eu estou trabalhando. Está é com medo de eu me interessar por outros homens. Você sabe que eu exalo feromônios”, perguntará Alexia.

Sem entender nada, Zezinho responderá:

“Endoidou mesmo. Está falando até outra língua”

 “Quantas vezes vou ter que dizer que ainda penso no bandido do Renzo (Rafael Cardoso)?”, ela dirá.

Em seguida, Zezinho vai começar a ter um sangramento no nariz e Alexia ficará preocupada com a situação.

Após o ocorrido, os dois decidirão seguir para uma farmácia no outro lado da rua. Ao atravessar, Alexia olhará para um dos carros parados e dará de cara com Renzo.

Alexia então olhará para um dos carros parados e dará de cara com Renzo.

“Não pode ser... É ele!”, ela falará.

RESUMO 17/02

Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.