AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Alexia psicografa carta de Kyra para Rafael; veja o resumo de hoje

Em 'Salve-se Quem Puder', Alexia psicografa carta de Kyra e Rafael se surpreende

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h53

O que será que ela escreveu na carta? - Globo
O que será que ela escreveu na carta? - Globo

Incomodada com a mania de limpeza de Rafael (Bruno Ferrari), Alexia (Deborah Secco) pede para Kyra (Vitória Strada) escrever uma carta “do além” para o ajudar a acabar com as proteções exageradas do rapaz. 

Para isso, a personagem de Deborah Secco o fará acreditar que ela tem o dom de psicografar cartas de pessoas mortas. 

Meio desacreditado, Rafael acaba cedendo e permite que Alexia o mostre a mensagem da amada, que ele acredita que faleceu durante o furacão. 

A moça então, pede para que ele feche os olhos, a fim de melhorar a sua concentração. Nisso, ela pega a carta que Kyra escreveu e deixa o rapaz de boca aberta. O que será que ela escreveu?

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA SEXTA-FEIRA (28)

Kyra conta a Luna que Alexia/Josimara fingirá psicografar uma carta sua para Rafael. Bia revela a Agnes que seu marcapasso é um empecilho para ela se relacionar com alguém. Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e tem a impressão de que a moça ainda está viva. 

Téo pensa em seguir as sessões de fisioterapia com Luna/Fiona. Vicky percebe o clima entre Luna/Fiona e Téo. Alan e Tarantino se preocupam com a confusão mental de Ignácio. Téo confessa a Enéas que Luna/Fiona mexe com ele. Kyra/Cleyde, Queen e Mosquito constatam que Ignácio fugiu de casa.