AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Téo pede Luna em namoro na frente de Helena

A cena está entre os destaques do fim da primeira parte da novela

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h01

Surpresas, revelações e tensão na semana final de 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ Camilla Maia
Surpresas, revelações e tensão na semana final de 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ Camilla Maia

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Téo (Felipe Simas) enfrentará de uma vez por todas sua família e pedirá Luna/Fiona (Juliana Paiva) em namoro na frente de todos.

Tudo acontecerá durante um jantar na casa do diretor. Luna, conhecida como Fiona, estará contando sobre um passeio de helicóptero que fez com o amado quando Helena (Flávia Alessandra) irá se intrometer.

“Ah, mas você deve ter comentado com ele desse seu sonho. Aliás, deve ter falado bastante. Para ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero para satisfazer uma vontade sua”, comentará a empresária.

“Eu nunca pedi para o Téo fazer nenhuma vontade minha”, retrucará Luna. Enquanto Hugo (Leopoldo Pecheco) tentar acalmar todos, Téo irá defender a mexicana e despertar ainda mais a fúria na madrasta.

“Eu só fiquei confusa. Esse tipo de surpresa que você fez para Fiona, a gente só faz para uma pessoa muito importante. E a Fiona, com todo o respeito, é apenas a sua fisioterapeuta, não é?”, alfinetará a loira.

“Aí é que você se engana, mãezinha. A Fiona é muito mais que isso. E, se você quer saber exatamente o que ela representa para mim, você vai descobrir agora”, dirá ele, virando-se para Luna e pedindo-a em namoro.