AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sam Smith revela ter feito lipo aos 12 anos: ''Eu tinha seios e fiz uma lipoaspiração''

Cantor afirmou ter sofrido bullying quando criança

Da Redação Publicado em 16/03/2019, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico britânico Sam Smith se apresentará no Brasil no próximo dia 5 - Reprodução/Instagram
O músico britânico Sam Smith se apresentará no Brasil no próximo dia 5 - Reprodução/Instagram

O cantor britânico Sam Smith, foi entrevistado pelo programa I Weigh, apresentado por Jameela Jamil, que fala sobre autoaceitação e conscientização de corpos considerados "fora do padrão".

Na entrevista, ele declarou ter sofrido bullying na infância por ser gordinho. “Quando eu era criança, eu era gordinho por volta de 5, 6 anos de idade. E só piorava, já que eu acumulava cada vez mais gordura no meu peito", contou. 

Sam revelou ter optado por reduzir as mamas com lipoaspiração ainda na adolescência. "Quando cheguei aos 11 anos, fui ao médico, já que minha mãe era esperta com relação ao que estava acontecendo. Eu tinha plena consciência de que aquilo estava afetando meu humor e minha adolescência, e eu estava com muito estrogênio. Eu tinha seios e fiz uma lipoaspiração aos 12", desabafou. 

Para o músico, o procedimento o deixou muito feliz. "Eu lembro de ter ficado muito feliz com aquilo. Mas não ajudou muito, porque voltei a engordar em cerca de duas semanas. Eu não entendia minha relação com a comida", disse o britânico.

Ele disse que também tinha vergonha de tirar a camisa em público. "Toda a minha vida eu lutei com meu corpo e meu relacionamento com ele - desde que me lembro. Eu não queria ter aulas de natação... então é algo que está comigo desde sempre", disse o cantor.

No bate-papo, Smith e Jameela Jamil discutiram sobre o tabu para os homens falarem sobre a imagem corporal. "Eu realmente não encontrei muitos homens falando sobre isso. Parece um pouco estranho porque os caras não falam sobre isso em grande escala."

Sam Smith é dono dos hits "I'm the only one", "Stay with me" e "Too good at goodbyes" e é uma das atrações do Lollapalooza Brasil2019.