AnaMaria

Samantha Schmütz e Marcus Majella saem no tapa nos bastidores do 'Vai que Cola', afirma jornal

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigam feio nos bastidores do 'Vai que Cola' e são apartados pela equipe

Da redação Publicado em 06/12/2019, às 09h55 - Atualizado às 10h49

Samantha Schmütz e Marcus Majella tiveram uma briga feia - Anderson Borde e Marcello Sá Barretto/ Ag. News
Samantha Schmütz e Marcus Majella tiveram uma briga feia - Anderson Borde e Marcello Sá Barretto/ Ag. News

Samantha Schmütz e Marcus Majella, que contracenam há anos na TV, teriam se desentendido durante a gravação do 'Vai Que Cola', do Multishow. 

Segundo informações do jornal Extra, uma fonte que presenciou a discussão revelou que tudo começou após uma provocação da atriz. Samantha e Majella chegaram a sair no tapa e a equipe precisou intervir e apartar os dois. 

Ainda de acordo com o jornal, eles já vinham se estranhando há algum tempo e quase não se falavam nos bastidores. 

A tal briga ocorreu em 13 de novembro e, no dia seguinte, as gravações da próxima temporada foram encerradas. 

CLIQUE RARO

Samantha Schmütz é sempre muito discreta sobre sua vida pessoal. No entanto, a atriz foi clicada recentemente ao lado do marido, Michael Cannet, durante um passeio em um shopping do Rio de Janeiro (RJ).

Ela aproveitou a folga para pegar um cineminha com o amado. Ao perceber que estava sendo fotografada, ela sorriu para as câmeras.

Samantha e Michael se casaram em 2011 e em agosto ela prestou uma homenagem ao casal, para celebrar oito anos de relação.

"Você me ensina, me protege, me enlouquece, me reprime, me aperta e desperta em mim a máxima gratidão de ser sua nessa jornada que não começou nessa vida,  nesse reencontro combinado nos encontros passados, a estrada da minha vida me levou até você quando eu pensava andar sem direção, somos a prova de que o amor está escrito nas estrelas e que o nosso pra sempre irá brilhar! Eu amo muito você", continuou Samantha.