AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Liberdade!

Samara Felippo fala sobre a aceitação dos fios brancos: ''Estou livre''

A atriz está sem pintar as madeixas há seis meses

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 20h11 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo fala sobre sua relação com os fios brancos - Instagram/ @sfelippo
Samara Felippo fala sobre sua relação com os fios brancos - Instagram/ @sfelippo

Samara Felippo usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), para falar sobre aceitação.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece com os fios brancos à mostra, e aproveitou o momento para confessar que está se sentindo muito bem com os cabelos naturais. 

"6 meses de raiz crescente. 6 meses de quarentena. Revelando algo que vinha, não só escondendo de tudo ao meu redor, mas de mim mesma. Eu antes ficava 1 mês sem pintar meu cabelo e mal conseguia encontrar pessoas, ficar na frente do meu namorado confortável, tirar fotos... que inferno isso", relatou. 

Na sequência, ela explicou que não se sente mais na obrigação de tingir as madeixas sempre, mas apenas quando sentir vontade.

"To livreeee!!! Mesmo que eu venha a pintar novamente por conta de trabalhos (aliás, mandem trabalhos, tô afim!) eu estou livre dessa opressão de que cabelos grisalhos e brancos é relaxamento ou velhice. To me sentindo incrível. Sei lá... Parece que a vulnerabilidade te torna mais forte", destacou a famosa. 

Nos comentários, os seguidores da artista não só concordaram como teceram elogios.

"Essa segurança conseguiu te deixar mais linda ainda", afirmou um fã. "Está livre de mais uma prisão que o mundo impõe", falou outro internauta. "Você me inspirou e há 3 meses também deixei meu grisalho aparecer e estou apaixonada", completou uma terceira.