AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Samara Felippo fala sobre capitalismo e diz não querer presentes no Dia das Mães

Atriz fez um desabafo em seu Instagram

Da Redação Publicado em 05/05/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo fez um desabafo sobre o capitalismo e datas comemorativas - Reprodução/Instagram
Samara Felippo fez um desabafo sobre o capitalismo e datas comemorativas - Reprodução/Instagram

Samara Felippo decidiu falar sobre o consumo e as chamadas datas comerciais para dizer que não quer ganhar presentes no Dia das Mães, em seu Instagram, no último sábado (4). 

Ela afirmou entender que na sociedade atual há uma "ânsia de consumo", o que a faz mudar hábitos. "Decidi burlar esse capitalismo que nos extorque durante o ano inteiro. Não passamos um mês sequer sem ter a ânsia de chegar aquela data comemorativa e consumir."

"Eu não quero presente, filhas!!! Nem quero que vocês se preocupem se é dia da mãe ou não. Meu lugar junto de vocês é cativo e vitalício, é amor e parceria. É todo dia!! Imagina se eu resolvo não passar o Dia das Mães com minhas filhas? Quantos irão pegar o dedão e apontar!?", prosseguiu.

A atriz ainda fez uma sugestão do que poderia substituir os presentes na data. "Quer dar presente pra uma mãe? Fique com os filhos dela e a deixe ir pra balada dançar, encher a cara se quiser, e acordar em paz e com tempo de recuperação da ressaca (presentão). Dê uns dias num spa. Dê um livro e pelo menos três horas livres no dia pra ela lê-lo. Ajude-a com as tarefas de casa. Dê uma viagem. Dê sua escuta quando ela precisar desabafar. Dê o ombro e empatia quando ela quiser só chorar."

Samara Felippo é mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, com o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa.