AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Samara Felippo se muda para São Paulo após viver por mais de 40 anos no Rio de Janeiro

Samara Felippo deixa o Rio de Janeiro para morar em São Paulo: ''Frio na barriga''

Da redação Publicado em 20/12/2019, às 18h49 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo se mudou para São Paulo - Instagram/ @samarafelippo
Samara Felippo se mudou para São Paulo - Instagram/ @samarafelippo

Samara Felippo surpreendeu seus seguidores ao revelar que está deixando o Rio de Janeiro, após 41 anos morando na cidade maravilhosa.

A atriz usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (20), para dar a notícia. Ela publicou uma sequência de cliques em que aparece com as filhas, Alicia e Lara, em sua antiga casa, com as coisas á encaixotadas.

"Pela primeira vez estou me mudando do Rio. Às vezes vem um frio na barriga enorme, são 41 anos de Cidade Maravilhosa, mas eu to com uma intuição bem boa que São Paulo vai me acolher com muito amor e trabalho", explicou.

RACISMO

Recentemente, Samara Felippo usou as redes sociais para falar sobre o racismo que a sua filha, Alicia Barbosa, sofreu.

 Em alguns dos trechos dos relatos da atriz, ela falou sobre as ofensas que foram direcionadas à menina.

“Os xingamentos para minha filha eram: marrenta, neguinha e cabelo ruim. O clássico do racismo naturalizado. Agradeço ao que me fez sair da minha bolha branca e ter desde cedo esclarecido minha filha, enaltecido sua esperteza, beleza, coragem, seu cabelo, sua pele, suas raízes… e feito ela sair dessa situação de cabeça erguida e fortalecida. Sei que não será a primeira e nem a última vez que ela passará por isso”, contou. 

Por fim, deixou um questionamento aos seus seguidores: “Te pergunto: se eu, mulher branca, estou até agora chorando sozinha, com ódio e raiva, querendo esfolar a cara daqueles moleques e os pais deles, como não validar e enxergar a raiva e ódio de séculos de humilhação e violência?”.