AnaMaria
Últimas Notícias / Indignada!

Samathan Schmutz detona atitude de moradores de bairro nobre do Rio: ''Ignorância''

A famosa ficou indignada após ver as ruas lotadas no último domingo (5)

Da Redação Publicado em 06/04/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h55

Samantha Schmutz criticou a aglomeração nas ruas do Rio - Instagram/ @Samanthaschmutz
Samantha Schmutz criticou a aglomeração nas ruas do Rio - Instagram/ @Samanthaschmutz

Samantha Schmutz usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6), para detonar o comportamento dos moradores de um bairro nobre do Rio, que não estão respeitando o isolamento social sugerido pelo Organização Mundial de Saúde. 

A atriz e cantora ficou revoltada após se deparar com uma imagem publicada por um jornal e fez questão de compartilhar o clique em sua conta do Instagram.

Na foto, registrada no último domingo (5), a orla do Leblon aparece lotada.

“Rio“ pra não chorar... Leblon... um dois bairros mais abastados da Zona Sul, na verdade é o mais “abestado“ dando show de ignorância, egoísmo, irresponsabilidade... Uma vergonha, pois essas pessoas tem acesso à informação , sabem do problema e minimizam, “mimimizam“.Pior do que ser ignorante é escolher ser!", declarou ela.

Nos comentários, a famosa recebeu apoio de seus seguidores, que também ficaram revoltados com a situação.

"Enquanto não começar a morrer o amigo, o parente, o filho, o pai e a mãe, as pessoas não vão entender... Vai ter que doer", lamentou uma internauta. "Poxa vida! O que essas pessoas tem na cabeça? Estamos dentro de nossas casas pra evitar o pior e essas pessoas vão pra rua como se nada tivesse acontecendo? Eram pra ser multadas", disse outra, indignada.