AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sammy Lee celebra mesversário de Jake com festa temática

O primogênito da família completou 4 meses nesta terça-feira

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 15h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee celebra mesversário de Jake com festa temática - Reprodução/Instagram
Sammy Lee celebra mesversário de Jake com festa temática - Reprodução/Instagram

A família do ex-BBB Pyong Lee está em festa! Acontece que nesta terça-feira (16), Jake, fruto do casamento do hipnólogo com Sammy Lee, está completando 4 meses de vida! 

Apesar do isolamento social, os parentes não puderam deixar a data especial passar em branco e resolveram realizar uma comemoração para o primogênito. 

A festa caseira foi registrada nas redes sociais da mamãe coruja. Por meio da conta oficial do Instagram, a loira mostrou que o tema da celebração foi o personagem da Disney, Mickey Mouse.

A amada de Pyong também compartilhou imagens do bebê aproveitando o dia especial. No clique, ele surgiu vestindo um body igual ao figurino do personagem, enquanto estava sentado na mesa da festa, junto dos docinhos e do bolo.

Por meio da legenda do post, a influenciadora se desmanchou pelo pequeno: "Da pra ver no rosto dele que eu acertei na surpresa hahahhahah o que vocês acham? PARABÉNS MEU FILHO LINDO te amo muito! Feliz 4 meses!", escreveu ela. 

Os seguidores da beldade ficaram encantados com as publicações e aproveitaram para desejar felicidades pelo mesversário. 

"A cara de felicidade de uma criança ao ver o bolo", brincou uma internauta; "Perfeição! Nada melhor do que vermos os sorrisos de nossos filhos", disse outra. "Sou apaixonada nessa família", comentou outra.

Foto: Instagram.