AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sammy Lee flagra trocas de mensagens entre Pyong Lee e ex-aluna, afirma colunista

A influenciadora teria chamado a desconhecida para falar a respeito do assunto

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee flagra trocas de mensagens de Pyong e ex-aluna - Reprodução/ Instagram
Sammy Lee flagra trocas de mensagens de Pyong e ex-aluna - Reprodução/ Instagram

Após ter se envolvido em polêmicas e acusações de assédio dentro do confinamento do reality show 'Big Brother Brasil 20', Pyong Lee tem supostamente mais uma complicação para lidar com a esposa, Sammy Lee.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (30), pela colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, a mãe de Jake teria flagrado algumas conversas do hipnólogo com uma antiga aluna. Sem papas na língua, a loira fez questão de chamar a moça para conversar a respeito do assunto. 

"Oi, flor, tudo bem? Passando aqui só para dizer que espero respeito da sua parte, afinal, achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos a toa, sabendo do histórico de vocês", teria dito Sammy no começo da conversa. 

Segundo os prints recebidos pela jornalista, a influenciadora mostrou que está por dentro de tudo sobre a ex-aluna, incluindo seu endereço. 

"Passei também para avisar que, caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho. Um grande beijo e se cuida! Esse corona está um perigo!", finalizou. 

A colunista ressaltou ainda que não sabe o teor das mensagens trocadas entre a aluna e o ex-participante do 'BBB20' e nem se a desconhecida chegou a responder Sammy.