AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sammy Lee não segura as lágrimas ao desabafar sobre seu quadro de saúde

Esposa de Pyong Lee desabafa sobre erros durante e depois do parto do filho

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee fez um desabafo sobre seu estado de saúde - Reprodução/Youtube
Sammy Lee fez um desabafo sobre seu estado de saúde - Reprodução/Youtube

Sammy Lee abriu o coração ao falar sobre seu quadro de saúde, na noite da última quinta-feira (6).

Em um vídeo publicado no canal do marido, Pyong Lee, no Youtube, a influenciadora surgiu bastante abalada. Na ocasião, ela abriu o jogo os erros que aconteceram durante e após o parto do filho, Jake. Vale lembrar que ela teve, inclusive, a bacia fraturada. 

“Depois do parto, na verdade no parto, aconteceu uma sequência de erros. Erraram comigo. Um parto natural que era para eu me recuperar muito rápido eu demorei mais de 2 meses para me recuperar por erros seguidos, de mais de uma pessoa", afirmou. 

"É frustrante para mim porque finalmente eu sentia que eu estava melhorando. Eu vou no dermatologista e eu descubro que tenho pintas perigosas, que minha pele está desidratada, aí eu vou na nutricionista e eu descubro que minha saúde está péssima. Desses dias para cá eu estou me sentindo muito incapacitada, de muitas coisas. Agora eu tenho que ficar no mínimo 2 meses para eu me recuperar. Eu quero estar 100% para o Jake”, relatou.

Chorando bastante, Sammy desabafa e diz que está com medo.

“Na verdade eu estou com medo, sabe. Eu tenho medo de não conseguir mais. De não conseguir mais nada do que eu pretendia e planejava com o meu filho e meu marido. Eu estou com medo de sentir essa dor para sempre porque eu já durmo mal e passar o dia inteiro com dor me deixa estressada”, conclui.