AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sammy Lee questiona internautas sobre escrever música do assédio de Pyong no 'BBB20'

Esposa de Pyong quer escrever música sobre assédio do marido no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Sammy são pais do pequeno Jack - Instagram/@pyonglee
Pyong e Sammy são pais do pequeno Jack - Instagram/@pyonglee

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, deixou os fãs curiosos após publicar um questionamento no Instagram Stories citando a festa em que o marido assediou outras participantes do 'BBB20', neste sábado (7). 

Na imagem, ela faz uma enquete aos milhares de seguidores. "Se eu lançar uma música falando sobre o que o Pyong fez naquela festa vocês ouviriam? Pra saber como se sente ou não quero saber", escreveu ela na publicação. 

Alguns internautas afirmaram que Sammy estava sendo irônica. A loira chegou a dizer que iria se pronunciar sobre a postuda de Pyong dentro do confinamento. No entanto, até o momento a influenciadora ainda não se posicionou publicamente. 

Vale lembrar que na ocasião, Pyong levou uma advertência da produção.

PÓS-PARTO

Sammy e Pyong são pais de Jake, que nasceu no último dia 16. Após dar à luz, a jovem revelou ter sofrido com os sintomas iniciais de uma depressão pós-parto. 

"Teve um momento que eu estava inclinando para essa parte ruim, mas pedi para o meu pai sempre fazer uma lista de coisas boas na minha vida. Porque muitas vezes esquecemos do que é bom na vida da gente", afirmou.