AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Saiu da web

Sammy Lee se afasta das redes sociais para se cuidar: ‘’Um pouquinho doente’’

Sammy Lee fica doente e se afasta das redes sociais: ‘’Tudo sob controle’’

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee fica doente e se afasta das redes sociais: ''Sob controle'' - Instagram: @sammylee
Sammy Lee fica doente e se afasta das redes sociais: ''Sob controle'' - Instagram: @sammylee

A equipe da assessoria de imprensa de Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, atualmente confinado no reality show ‘Big Brother Brasil 20’, usou as redes sociais da loira para avisar que a gata permanecerá um tempo longe das redes. 

Por meio de alguns vídeos, publicados nos Stories, nesta sexta-feira (28), a assessora explicou que a mamãe de Jake, primogênito do casal que nasceu no último dia 16, necessitou se afastar para cuidar da saúde. 

"A Sammy está um pouquinho doente, então ela vai tirar esses dias para se cuidar, cuidar da saúde, cuidar do Jake. Ela vai ficar um pouquinho afastada da internet, mas já já ela volta para bater um papo com vocês, é só para não ficarem preocupados porque está tudo sob controle", explicou. 

DANDO À LUZ 

Seis dias após dar à luz seu primeiro filho, Sammy Lee surgiu nas redes sociais para falar sobre o momento do parto e confessou que viveu um momento de muitas incertezas.

"Então vamos ao parto... uau, que experiência! Eu morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho", começou.

Ela prosseguiu dizendo que sentia que "precisava de algo a mais". "Só precisava ser eu mesma, pensei que estava incompleta, enquanto eu transbordava", disse. Na sequência, Sammy revelou que optou por trazer Jake ao mundo da forma mais natural possível, portanto "procurou pessoas que estava alinhadas a seus objetivos".

"Eles me ouviram, me respeitaram, me apoiaram, me incentivaram a não desistir e me sentir bem independente do resultado. No meio do caminho eu implorei por anestesia, e tudo bem também. No final, parei com a analgesia e senti tudo, acabei parindo de pé", afirmou.

Por fim, ela aproveitou para se declarar ao mais novo membro da família. "Você é tudo pra mim. Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu", finalizou.