AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandra Annenberg apresenta jornal sozinha após demissão de Dony De Nuccio

Após saída de Dony De Nuccio, Sandra Annenberg surge sozinha na bancada do Jornal Hoje

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 15h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg precisou segurar as pontas na tarde desta quinta-feira (1º). 

Após a saída repentina de seu antigo parceiro de bancada, Dony De Nuccio, a jornalista apresentou o 'Jornal Hoje' sozinha. Ele pediu demissão nesta quinta-feira (1º).

Diante da situação, telespectadores já estão se perguntando quem deverá assumir o cargo e ser o próximo companheiro de Sandra. 

A DEMISSÃO 

Dony De Nuccio não faz mais parte do time de jornalismo da TV Globo. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, o jornalista faturou, escondido da emissora, cerca de R$ 7 milhões.

O mesmo veículo noticiou, na semana passada, que o jornalista faturou, escondido da emissora, cerca de R$ 7 milhões. Tudo isso porque ele produzia "road shows telepresenciais" e palestras para o Banco Bradesco e, desta forma, Dony violou uma das regras mais importantes da Globo, que é a isenção jornalística.

Sofrendo pressão pela reportagem e advertido pela Globo, ele apresentou a sua carta de demissão, via e-mail, para o diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel. Na mensagem, ele alegou ter sido vítima. 

"Essa contínua campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo não pode prosperar. Não faz bem nem a mim, nem à minha família e nem à emissora. Não é justo com nenhum de nós”. Ainda de acordo com o ‘Notícias da TV’, o executivo aceitou a decisão "com pesar".