AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / globo repórter

Sandra Annenberg e Gloria Maria gravam primeiro programa juntas

Sandra Annenberg e Gloria Maria compartilham clique de primeiro dia de gravação

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg e Gloria Maria - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg já está traçando o seu novo caminho dentro da TV Globo. Na última terça-feira (1º), a jornalista e sua nova companheira de programa, Gloria Maria, publicaram uma foto para celebrar a primeira gravação juntas.

“Está chegando a hora da nossa estreia no Globo Repórter. É um prazer estar ao seu lado, Gloria E a nossa Viagem Fascinante (com a Liberdade nos iluminando) é por NY com a grife de Jorge Pontual”, escreveu Sandra em seu Instagram. 

Gloria Maria também fez questão de compartilhar uma foto das duas juntas e aproveitou para desmentir os boatos de que ela pararia de viajar. “Gravando nosso primeiro programa juntas! Não poderia ser melhor. Agora pra quem quer saber se vou continuar viajando… claro que sim. Sempre! Está é minha vida”, legendou a publicação. 

Os internautas usaram as publicações para elogiar a dupla. “Duas pessoas que admiro muito”, disse um deles. “Lindas! Doido para ver vocês no Globo Repórter”, escreveu mais um. “Sucesso e luz no caminho de vocês. Já são mais que vencedoras! Grandes profissionais”, desejou outro.