AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandra Annenberg é indicada como finalista de premiação e se surpreende

Sandra Annenberg fica feliz ao ser indicada para premiação importante

Da Redação Publicado em 07/11/2019, às 20h05 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg é indicada a prêmio - Globo/Divulgação
Sandra Annenberg é indicada a prêmio - Globo/Divulgação

Sandra Annenberg foi indicada como finalista do ‘Troféu Domingão - Melhores do Ano’, da TV Globo, e publicou o momento da descoberta em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (7).

Na filmagem, a jornalista surgiu abrindo um pacote que continha o convite para o evento. No momento que percebeu o que era, abriu um sorriso de orelha à orelha, deu um beijo no troféu e agradeceu. 

“Gente! Olha o que chegou! Sou finalista no Troféu Domingão - Melhores do Ano do Faustão! Feliz da vida! Honrada! Lisonjeada! Ser finalista já é um grande prêmio!”, escreveu na legenda.

Os seguidores ficaram tão animados quanto ela e não pouparam os elogios. “Mito”, disparou uma. “Você é merecedora de tudo isso”, declarou outra. “Profissional sem deixar de ser humana”, disse uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/@sandra.annenberg.real

ELOGIOS

Sandra Annenberg, que deixou a bancada do 'Jornal Hoje' para apresentar o 'Globo Repórter', resolveu falar sobre a atuação de sua substituta, Maju Coutinho, no telejornal vespertino. Em entrevista ao 'TV Fama', da Rede TV!', a jornalista teceu elogios à colega de profissão e falou sobre seu novo programa. 

"É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem", falou sobre a nova apresentadora do 'Jornal Hoje'. 

Já sobre seu novo momento profissional, Sandra o caracterizou como um presente que ganhou aos 51 anos. "Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada", e continuou: ''Era o único meio jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses."

Ela ainda ressaltou que o ritmo da nova apresentação tem lhe caído bem. "Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom'', confessou.

_______________________________________

Não há nada melhor que uma boa noite de sono, né? Para isso, um bom travesseiro é fundamental! Então, se você deseja conforto e aconchego no seu momento de descanso, dá uma olhadinha na lista que preparamos pra você:

  1. Travesseiro Extravisco, Fibrasca:  este travesseiro possui uma espuma de memória que se molda aos contornos da cabeça. Com ele, o conforto é garantido! https://amzn.to/2WE6NlV 
  2. Travesseiro Gelflex, Duoflex: além de ser super macio, o travesseiro Gelflex possui uma espuma elástica Nasa e uma manta de gel que oferece maior frescor na hora do sono:  https://amzn.to/2oBxVFx 
  3. Travesseiro Nasa Up 3: se você prefere travesseiros mais altos, temos o produto ideal! Um dos seus lados possui gomos massageadores, enquanto o outro é super aconchegante. Vale a pena, viu? https://amzn.to/2JEWN6P 
  4. Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma: super luxuoso! Este travesseiro é produzido em 100% algodão e cetim 233 fios. Possui um acabamento especial e é referência em qualidade e estilo! https://amzn.to/2JFQcsJ 
  5. Travesseiro Natural Látex, Duoflex: feito com espuma látex natural extraída da seringueira, esse travesseiro é 100% brasileiro e de alta qualidade. Além disso, sua estrutura contém furos que permitem total ventilação: https://amzn.to/2NvCl9B 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.