AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Programas

Sandra Annenberg fala sobre Maju Coutinho no 'Jornal Hoje' e nova experiência no 'Globo Repórter'

Jornalista Sandra Annenberg comentou sobre apresentação de Maju Coutinho

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho substituiu Sandra Annenberg no 'Jornal Hoje' - Acervo pessoal
Maju Coutinho substituiu Sandra Annenberg no 'Jornal Hoje' - Acervo pessoal

Sandra Annenberg, que deixou a bancada do 'Jornal Hoje' para apresentar o 'Globo Repórter', resolveu falar sobre a atuação de sua substituta, Maju Coutinho, no telejornal vespertino. Em entrevista ao 'TV Fama', da Rede TV!', na noite de quinta-feira (31), a jornalista teceu elogios à colega de profissão e falou sobre seu novo programa. 

"É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem", falou sobre a nova apresentadora do 'Jornal Hoje'. 

Já sobre seu novo momento profissional, Sandra o caracterizou como um presente que ganhou aos 51 anos. "Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada", e continuou: ''Era o único meio jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses."

Ela ainda ressaltou que o ritmo da nova apresentação tem lhe caído bem. "Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom'', confessou.