AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandra Annenberg posta foto do início da carreira e encanta fãs: ''6 anos de idade''

Jornalista Sandra Annenberg mostrou foto de sua estreia na TV durante infância

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg passará a comandar o 'Globo Repórter' ao lado de Glória Maria - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg passará a comandar o 'Globo Repórter' ao lado de Glória Maria - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg protagonizou um momento de fofura ao relembrar e compartilhar com os fãs no Instagram, uma foto de sua estreia na TV, na quinta-feira (12). 

A jornalista mostrou uma imagem de sua participação no Teleteatro Peixes Bananas, da TV Cultura, ao lado de Luis Gustavo, e detalhou o momento marcante de sua vida. 

"#TBT da minha primeira aparição em televisão ! Tinha 6 anos de idade. Participei do Teleteatro Peixes Bananas, uma adaptação da obra de J.D.Salinger, na TV Cultura, ao lado do querido Luis Gustavo. De lá pra cá, não parei mais de trabalhar em televisão, essa caixinha de surpresas apaixonante", escreveu ela na legenda. 

Vale lembrar que, durante parte de sua vida profissional, Sandra se dividiu entre o jornalismo e as artes cênicas. Ela já foi atriz em vários projetos, como na novela 'Pacto de Sangue', de 1989, na Rede Globo, e em 'Mandacaru', na TV Manchete.

O mais novo projeto da jornalista é o 'Globo Repórter', o qual comandará ao lado de Glória Maria, uma vez que Sérgio Chapelin está se aposentando. 

ÍDOLO

Recentemente, Sandra Annenberg usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Sérgio Chapelin. 

Em seu Instagram, ela fez questão de mostrar a admiração que sente pelo veterano e agradeceu as palavras de incentivo que recebeu dele. 

"Você é meu ídolo! E aqui acrescento: Sérgio, obrigada pelo carinho, pela generosidade, por me inspirar e pela sua benção”, declarou.