AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Sandra Annenberg presta homenagem à Fernanda Montenegro em redes sociais

Sandra Annenberg homenageia Fernanda Montenegro em rede social

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 19h59 - Atualizado às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg presta homenagem à Fátima Bernardes - Instagram/ @sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg presta homenagem à Fátima Bernardes - Instagram/ @sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg publicou uma imagem ao lado de Fernanda Montenegro, em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (10), para contar que a atriz será o assunto do ‘Globo Repórter’ desta semana. 

Na foto, as duas aparecem com os rostos colados. A jornalista contou um pouco do contexto da data e não se importou em mostrar ser fã da artista.

“Mais uma homenagem à grande e querida Fernanda Montenegro. No ano passado a encontrei no Melhores do Ano, no Domingão do Faustão. Ela recebeu o Prêmio na Categoria Especial em que não há votação, era uma das três personagens marcantes de 2018 junto com Marieta Severo e Adriana Esteves. Todas mulheres fortíssimas”, escreveu na legenda.

Ela ainda revelou que não é muito de abordar quem ela admira, no entanto, não teve esse comportamento com a escritora. 

“Não sou de tietar, mas pedi pra tirar esta foto. Tenho uma enorme admiração pela mulher, mãe e profissional que ela é”, terminou.

Os fãs da dupla não pouparam os elogios. “Mulheres de muita garra”, disparou uma. “Imperdível”, exclamou outra. “Não tem como não tietar essa deusa”, declarou uma terceira.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

A conhecida na dramaturgia brasileira lançou um livro recentemente e recebeu diversos famosos na sessão de autógrafos.

A atriz recebeu diversos fãs, amigos e familiares no evento que aconteceu no Shopping Leblon, localizado no Rio de Janeiro (RJ). Uma dessas pessoas é considerada muito importante para a escritora, sua filha Fernanda Torres.

A herdeira foi cumprimentada com beijos e abraços pela veterana da dramaturgia brasileira. No momento, muitos fotógrafos, que estavam por perto, retrataram o momento.