AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje' e diz: ''Estou muito feliz''

Apresentadora Sandra Annenberg compartilhou foto de despedida do 'Jornal Hoje'

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 08h25 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg apresentou o 'Jornal Hoje' pela última vez na sexta-feira (13) - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg apresentou o 'Jornal Hoje' pela última vez na sexta-feira (13) - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg apresentou pela última vez o 'Jornal Hoje', na última sexta-feira (13) e comoveu o público. No seu Instagram, a jornalista fez questão de se despedir da equipe e falar sobre o novo momento que está vivendo, no domingo (15). 

"Despedida do 'Jornal Hoje' linda e emocionante! Obrigada, queridos e competentes colegas! TV só se faz assim: em equipe! Todos são fundamentais e sinto que sou apenas a ‘cerejinha do bolo’", iniciou a apresentadora. 

Ela ainda agradeceu o comentou sobre a nova trajetória dentro da emissora. "Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz em completar este ciclo que foi sensacional. Agora estou pronta pro próximo desafio, com frio na barriga e feliz da vida! Que venha o 'Globo Repórter', um presentão aos 51 anos, vai ser incrível!", finalizou a jornalista. 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, tanto ela quanto a equipe choraram ao receberem a notícia da própria apresentadora sobre seu último dia.

Sandra Annenberg deixou a bancada do 'Jornal Hoje' após 16 anos e agora assumirá o 'Globo Repórter' ao lado de Glória Maria. Maju Coutinho ocupará o seu lugar no telejornal vespertino a partir do dia 30. Até lá, Márcio Gomes ficará no comando do noticiário.