AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Sandy celebra aniversário de Lucas Lima com bela homenagem: ''Abençoada por ter você''

Lucas Lima recebeu bela declaração de de Sandy nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 13h52 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima recebe homenagem de Sandy nas redes sociais - Instagram/ @sandyoficial
Lucas Lima recebe homenagem de Sandy nas redes sociais - Instagram/ @sandyoficial

Lucas Lima está completando mais um ano de vida neste domingo (11) e, aproveitando a data especial, Sandy fez uma bela homenagem para o amado. 

No Instagram, a cantora compartilhou um clique do marido e não poupou palavras ao demonstrar todo o seu amor e admiração.

"Peguei uma foto sua ‘xóven’ e com cara de sono, num café da manhã, numa de nossas andanças por aí, pra alimentar um pouquinho a saudade desses momentos nossos... Desses seus 38 anos completados hoje, eu dividi, praticamente, 22. Te conheci um dia antes de você fazer 16... E quanta sorte...", começou.

E ela não parou por aí: "Sorte, destino, Deus? Tanto faz. Só sei que eu me sinto privilegiada demais, abençoada demais por ter um sol como você na minha vida. Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz".

Por fim, Sandy exaltou as qualidades de Lucas. "Você é um desafio enorme (assim como eu sei que sou também). Mas eu gosto muuuuito mais de mim depois desses anos todos trabalhando pra “te decifrar” e nos fazer encaixar na vida um do outro. É, que sorte... Graças a Deus!! PS: É claro que, quando eu disse “sim”, eu sabia que você se tornaria esse PÃO, influencer, modelo musculoso e personal barista perfeito. Fiz tudo de caso pensado. PS 2: TE AMO!", concluiu. 

LEMBRANÇA

Recentemente, Sandy acordou toda nostálgica. Tanto que, no Instagram, a cantora relembrou uma viagem que fez ao lado do marido, Lucas Lima.

No registro, o casal aparece abraçadinho e bem agasalhado para se proteger do frio do lugar.

"Saudade de uma viagenzinha num frio desse, né, Lucas Lima?", escreveu a artista na legenda.

Rapidamente, Lucas logo respondeu a amada: "gatilho".