AnaMaria

Sandy compartilha clique em jatinho luxuoso e lamenta o fim da turnê

Sandy publica foto em jatinho e comenta sobre últimos shows da turnê

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 17h33 - Atualizado às 17h33

Sandy compartilha clique em jatinho particular - Instagram: @sandyoficial
Sandy compartilha clique em jatinho particular - Instagram: @sandyoficial

No último show, em São Paulo, Sandy subiu ao palco adoentada. A cantora conversou recentemente com os fãs sobre sua saúde durante o show. "A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé", disse Sandy. "Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças", completou ela.

Já na reta final da turnê ‘Nossa História’, Sandy usou as redes sociais para compartilhar, nesta quinta-feira (17), um clique tirado por sua cunhada, Mônica Benini, no qual a cantora surge ao lado de seu irmão, Junior, em um jatinho particular para lá de luxuoso. 

A morena escreveu uma legenda emocionada falando a respeito do fim das performances: “Já tô mexendo no celular e achando fotos de viagens deliciosas que fizemos pelo Brasil. Aqui, eu e o Ju estávamos a caminho dos shows do final de semana em Manaus e Belém”, começou. 

“Quanta história contada, quanta história ainda pra contar... Falta só mais UM!! Literalmente, voou", declarou. 

A última apresentação da dupla acontecerá no no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no próximo dia 9 de novembro. 

DOENTE 

Depois de subir ao palco doente durante um show realizado no Allianz Parque (São Paulo), Sandy falou, na madrugada do último domingo (13), a cantora falou sobre o seu estado de saúde e o fato de ter feito a apresentação com uma virose forte. 

“Estou passando por aqui para dizer que está tudo bem. Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje, mas eu consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos achei que não fosse conseguir, que fosse ter que sair do palco”, afirmou a cantora em seu Stories do Instagram.