AnaMaria

Sandy completa 10 anos de carreira solo e reflete sobre tempo: ''Muito chão pela frente''

A cantora ainda agradeceu todo o apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 18h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Sandy publica foto e celebra 10 anos de carreira - Instagram/ @sandyoficial
Sandy publica foto e celebra 10 anos de carreira - Instagram/ @sandyoficial

Sandy está completando dez anos de carreira nesta quinta-feira (7) e resolveu fazer um agradecimento àqueles que a acompanham.

Por meio de uma foto, publicada em seu perfil do Instagram, a cantora deu alguns detalhes sobre sua trajetória.

“Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla, estou eu aqui, quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo”, escreveu na legenda da publicação ao dar início ao depoimento.

A famosa aproveitou e abriu o coração ao falar como está se sentindo com a conquista.

“É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD ‘Manuscrito’, e ouvindo o disco hoje, me emocionei. Como ele é de verdade, como reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto mudei”, disse.

A filha de Xororó ainda fez uma revisão sobre todos os anos que viveu nos palcos e gravadoras.

“É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar, mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida”, relatou.

Ao finalizar, ela citou a frase de  uma de suas canções e mandou um recado aos fãs: “‘Os mesmos pés cansados voltam pra você’. Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que - eu espero - ainda tem muito chão pela frente”.