AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandy e Junior anunciam retorno em turnê comemorativa 

Dupla irá passar por 10 capitais

Da Redação Publicado em 14/03/2019, às 08h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior anunciaram retorno pontual da dupla, durante coletiva de imprensa, na última quarta-feira (13) - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior anunciaram retorno pontual da dupla, durante coletiva de imprensa, na última quarta-feira (13) - Manuela Scarpa/Brazil News

É oficial! Os irmãos Sandy e Junior anunciaram que farão shows pelo Brasil com a turnê "Nossa História", em celebração dos 30 anos da dupla. 

O duo deve passar por 10 capitais brasileiras, sendo elas Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

Durante a coletiva de imprensa, apresentada por Sarah Oliveira, os irmãos se mostraram felizes com o retorno. "Muito gostoso estar neste lugar no sentido de rever nossa história, nossa obra", declarou Junior. "Muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida", revelou Sandy. 

Perguntados se a participação de Junior em um show de sua irmã, que aconteceu em agosto passado, teria motivado o retorno pontual do duo, eles afirmaram que sim, mas que Xororó foi o grande responsável. 

Os shows terão apenas os grandes sucessos da dupla como A Lenda, Imortal, As Quatro Estações, Vamos Pular, Desperdiçou, entre outros e contará com uma grande produção. Entretanto, não haverá a gravação de um DVD e apresentação no Rock In Rio, como era especulado. 

Os ingressos (inteira) variam entre R$ 140 e R$ 520. A tour ainda terá pacotes exclusivos que darão acesso ao backstage. A pré-venda acontece nos próximos dias 20 e 21 de março, enquanto que a venda para o público em geral será no dia 22.

Sandy e Junior, que iniciaram a carreira em 1989, colocaram um fim na dupla em 2007.