AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nossa História

Sandy e Junior mostram foto do palco de turnê comemorativa e chocam fãs

Dupla surpreendeu o público com os preparativos da turnê 'Nossa História'

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior lançarão turnê 'Nossa História' no próximo dia 12, em Recife (PE) - Jairo Goldflus/Reprodução/Instagram
Sandy e Junior lançarão turnê 'Nossa História' no próximo dia 12, em Recife (PE) - Jairo Goldflus/Reprodução/Instagram

O lançamento da turnê 'Nossa História', promovida pelos irmãos Sandy e Junior, está próximo e os detalhes estão sendo revelados aos poucos. 

A cantora publicou uma foto do palco montado e deixou os fãs enlouquecidos. Na imagem, ela aparece abraçando Junior enquanto ambos admiram a estrutura do cenário, que foi decorado com triângulos nas cores azul e vermelha.

"É sonho que fala, né?", escreveu Sandy na legenda do clique, faltando apenas nove dias para o primeiro show. "E o coração fica como?", comentou Junior. 

Os fãs elogiaram a estrutura da turnê e se mostraram ansiosos para as apresentações. "Ain, vou ter um treco", comentou a cantora Thaeme. "Que emoção", disseram Fernanda Rodrigues e Dani Calabresa. "Vocês merecem", acrescentou Otaviano Costa.  

NOSSA HISTÓRIA

Sandy e Junior sairão em turnê pelo país para celebrar os 30 anos de carreira - desde que foram revelados no programa Som Brasil em 1989.

"A gente queria estar com a carreira solo de cada um mais consolidada. A gente se sentiu pronto agora, muito seguros para revisitar tudo isso sem bagunçar as carreiras individuais. Quando chegou o convite, não tinha porque dizer 'não'”, revelou Junior no lançamento da turnê.