AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandy e Junior recusam nova turnê como dupla: ''Fechar esse ciclo''

Sandy e Junior recusam nova turnê como dupla: ''Fechar esse ciclo''

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior recusam nova turnê como dupla - Globo/João Miguel Júnior
Sandy e Junior recusam nova turnê como dupla - Globo/João Miguel Júnior

Sandy e Junior foram uma das atrações do 'Domingão do Faustão', no último domingo (3). A apresentação da dupla, que cantou cinco hits, foi aplaudida de pé pelo público.

Para o GShow, os dois confessaram que será a última apresentação juntos na TV. "Rola aquela saudade prévia", comentou Junior. Sandy concordou: "O coração está a mil, meio despedaçado."

No entanto, vale lembrar que a dupla já se despediu dos fãs no mesmo programa 12 anos atrás, em 2007, quando anunciaram que não cantariam mais juntos.

Agora, eles retomaram a parceria a pedido dos fãs, para apresentar a turnê "Nossa História".

NÃO VAI TER TURU TURU

Mas a pergunta que não quer calar é: os dois continuarão a cantar como dupla? Foi Sandy quem deu a resposta: "A gente não podia nem imaginar que essa turnê aconteceria. Não está nos nossos planos um outro reencontro. Isso aqui foi mesmo para fechar esse ciclo de uma vez."

Apesar da triste notícia para os fãs, os irmãos falaram para o site sobre os prós e contras de trabalharem juntos. "Insuportável! Horrível! Um horror", brincou Junior. 

"Foi mais desafiador. Nos tornamos dois adultos que têm vidas separadas, a gente mora em cidades diferentes, temos bem menos convivência hoje. Fazer esse combinado de voltar a ser dupla, respeitando as vontades individuais, foi mais desafiador e uma delícia também. E uma das melhores coisas foi estar mais pertinho", explicou a irmã.