AnaMaria

Sandy faz show com seu esposo e se emociona ao encontrar Júnior: ''Em quarentena''

Sandy protagoniza concerto caseiro com Lucas Lima e conversa com Júnior

Da Redação Publicado em 21/03/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h41

Sandy faz live com irmão e se emociona - Instagram/ @sandyoficial
Sandy faz live com irmão e se emociona - Instagram/ @sandyoficial

Diversos artistas que trabalham com o mundo da música tiveram seus shows cancelados por causa do Covid-19, também conhecido como o coronavírus, e decidiram transferi-los para as redes sociais.

Entre eles, estão Sandy e seu esposo, Lucas Lima. O casal fez um vídeo ao vivo na última sexta-feira (20), que contou com a presença de famosos, como Sabrina Sato e Júnior Lima.

Na live, os pombinhos cantaram várias músicas da carreira de Sandy e encantaram os internautas.

A famosa aproveitou para contar como está sendo sua rotina de quarentena com o marido e o fruto da união, Theo.

Para distrair o filho, que ainda tem cinco anos de idade, a loira está fazendo aulas de natação e jiu-jitsu, além de estar passando por experiências inusitadas, inclusive a de cortar o cabelo do menino.

“Nunca tinha usado a maquininha”, revelou ao conversar com a apresentadora Sabrina Sato, que também disse que está pensando em fazer o mesmo com o de sua filha Zoe.

Um momento, que também foi para lá de marcante, foi o final do evento, quando a cantora ligou para seu irmão.

Os dois acabaram chorando por não poderem estar perto um do outro, por conta da quarentena que está sendo feita pela população brasileira.

“Meu irmão está viajando e acabou não dando tempo de estarmos juntos. Mas, em mais ou menos dez dias, a gente vai poder se encontrar. Ele está em quarentena lá e nós, aqui”, falou ao finalizar a live.

O show caseiro da dupla atingiu 153 mil pessoas, aproximadamente, e teve músicas como ‘Areia’ e ‘Me Espera’, seu hit com Tiago Iorc.