AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sasha e José Loreto estão se conhecendo melhor, diz colunista

José Loreto e Sasha estariam vivendo um romance, diz colunista

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 17h01 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Sasha juntos? - Reprodução/Instagram
José Loreto e Sasha juntos? - Reprodução/Instagram

Segundo a colunista Fábia Oliveira, em matéria publicada nesta sexta-feira (26), no jornal ‘O Dia’, José Loreto e Sasha Meneghel estariam se conhecendo melhor. 

Ainda de acordo com a jornalista, o casal não está namorando. No entanto, uma vizinha de Xuxa teria visto o ator entrando com frequência na casa da apresentadora, localizada em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. 

Na noite do último sábado (20), eles foram vistos saindo juntos de moto e Sasha estava ‘agarradinha’ com o ator na garupa. Vale lembrar que, em junho, Loreto esteve em Nova Iorque, local onde Sasha mora. 

SOLTEIROS
José Loreto e Sasha estão solteiros. A estudante de moda namorava há mais de um ano com o ator Bruno Montaleone, porém a relação não resistiu a distância, após a moça se mudar para os Estados Unidos.

Já o artista global teve um término conturbado com Débora Nascimento. Com boatos de traições, o moço usou as redes sociais para pedir perdão para a ex, no entanto, não adiantou e os dois não voltaram. Do relacionamento, nasceu a pequena Bella.