AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Admiração

Sasha Meneghel mostra livro de memórias de Xuxa e se declara: ''Meu exemplo''

Sasha Meneghel faz linda declaração para a mãe, Xuxa: ''Tanto orgulho de ser sua filha''

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel tece elogios à mãe, Xuxa - Instagram/ @sashameneghel
Sasha Meneghel tece elogios à mãe, Xuxa - Instagram/ @sashameneghel

Sasha Meneghel usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (11), para fazer uma bela declaração para a mãe, Xuxa

A modelo surgiu no Stories de seu Instagram mostrando o livro lançado pela eterna rainha dos baixinhos, intitulado 'Memórias', onde a loira conta a história de sua vida e carreira. 

Nos registros publicados por Sasha, ela mostra a a capa e, na primeira página da obra, uma dedicatória especial de sua mãe, escrita à mão:

"Minha Sashita, você é a melhor parte da minha história. Você é o meu maior orgulho. Sei que Deus me ama porque ele me deu você".

A designer de moda aproveitou o momento para falar sobre o orgulho que sente de Xuxa, além de demonstrar toda a sua admiração. 

"Meu exemplo de mulher, o coração mais lindo que já conheci, você não é desse mundo! Mas com certeza faz desse mundo um lugar melhor! Tenho tanto orgulho de ser sua filha. Te amo!", escreveu ela. 

Vale lembrar que Xuxa doará seus royalties para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários que resgatam animais de maus-tratos no Brasil.

No livro, Xuxa não se esconde: conta desde a infância, inclusive sobre os terríveis abusos que sofreu, namoros com famosos, como Pelé e Ayrton Senna e o estouro na Globo com o 'Xou da Xuxa'.