AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sasha Meneghel se compara à Carmen Miranda em ensaio fotográfico

Sasha Meneghel compartilha imagem de ensaio fotográfico usando biquíni

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel publica clique usando traje de banho - Instagram/ @sashameneghel
Sasha Meneghel publica clique usando traje de banho - Instagram/ @sashameneghel

Sasha Meneghel publicou um clique usando biquíni, em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (25), e afirmou que se inspirou em uma musa da história do Brasil.

Nas duas imagens compartilhadas, a modelo apareceu posando para as câmeras usando um traje de banho bege com diversas flores. Ao fundo, é possível notar a presença de diversas frutas e vegetações.

“Me fez sentir como a Carmen”, escreveu na legenda, fazendo menção à cantora Carmen Miranda.

Uma das amigas da filha de Xuxa Meneghel, ficou encantada com as fotos e a elogiou. “Linda”, exclamou Bruna Marquezine. “Bonitaaa”, disse Ana Clara Caetano, do duo AnaVitória, que também marcou presença nos comentários.

Os seguidores também enalteceram a famosa. “Sem palavras”, disparou uma. “Herdou a beleza da mãe”, apontou outra. “Me ensina a ser tão linda assim”, pediu uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @sashameneghel

GRÁVIDA? 

Sasha, com seu corpo escultural, compartilha imagens de propagandas que faz com frequência. Da última vez, ela foi questionada se estava grávida por uma internauta. 

O motivo é que ela aparecia com um braço cruzado na frente de um vidro, e o reflexo fez com que ela parecesse que estava carregando um bebê na barriga.