AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt mais uma vez

Internauta acusa Saulo Poncio de trair Gabi Brandt novamente

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 12h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio, cantor do grupo UMKK, se envolveu em uma grande polêmica neste fim de semana. 

Ele foi acusado, mais uma vez, de trair sua esposa, a blogueira Gabi Brandt. O casal teve seu primeiro filho recentemente, o pequeno Davi. 

Essa não é a primeira vez que o rapaz é colocado nessa situação, mas conseguiu contornar as acusações e a vida de casado voltou para a tranquilidade. 

Um funcionário de um hotel no interior de São Paulo, chamado Douglas Dias, compartilhou um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento na noite do último domingo (18). 

Nas gravações, Saulo e seu companheiro de banda, Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários.

Douglas postou o vídeo em seu perfil no Instagram, com direito até a narração do que aconteceu. 

“Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pagar o táxi das meninas”, relatou o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que elas entrassem no quarto dos artistas.

Quando as jovens chegam no hotel, Douglas decide esconder o rosto delas no vídeo, com a justificativa que as moças seriam massacradas nas redes.

"Erradas elas não estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento", ressaltou. O recepcionista explicou que expôs Saulo porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos do vocalista, que fez ele ser demitido.

Após a bomba, os nomes de Saulo e Gabi estiveram entre os assuntos mais comentados na internet. 

Saulo é casado com Gabi desde janeiro deste ano. Até o momento, ele não se manifestou sobre as acusações.

Confira as imagens: