AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

SBT tira Leo Dias de especiais do ‘Fofocalizando’ e o jornalista alfineta: ''Desrespeito''

Leo Dias rebate decisão do SBT de tirá-lo das gravações do ‘Fofocalizando’

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h28

Leo Dias pede rescisão de contrato com o SBT - SBT
Leo Dias pede rescisão de contrato com o SBT - SBT

Depois de assinar uma carta pedindo demissão do SBT, Leo Dias se pronunciou sobre as alterações que serão feitas nos especiais do ‘Fofocalizando’. Como não está mais ligado ao programa, o diretor da atração decidiu regravar os especiais de Natal e Ano Novo, nos quais ele aparece.

“Uma pena, sinceramente, um desrespeito. O ‘FofoAwards’ premia os maiores furos do ano do ‘Fofocalizando’ e justamente eu, que noticiei todos vou ficar de fora. Como vai ser? Eles vão dizer que o furo surgiu de onde?”, alfinetou o ex-apresentador nas redes sociais, nesta quarta-feira (27).

De acordo com o site Notícias da TV, Márcio Esquilo, diretor do ‘Fofocalizando’, convocou Lívia Andrade, Gabriel Cartolano, Chris Flores e Leão Lobo para uma nova gravação que acontecerá no próximo sábado (30).

Ainda que Dias tenha dito em diversas entrevistas que não está mais trabalhando no SBT, a emissora parece não estar levando as declarações do jornalista a sério, já que não é a primeira vez que ele muda de opinião e volta atrás.

Ao site Notícias da TV, Leo disse que estava aliviado de deixar o vespertino. “Eu conversei com o Fernando Pelégio [diretor artístico do SBT] e acertamos a minha saída. Ele queria que eu fosse até São Paulo para conversarmos, mas não vejo necessidade de sair do Rio de Janeiro por isso. Sugeri que fizéssemos tudo por correio”, contou ele.