AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Scheila Carvalho perde o irmão e lamenta: ''Cumpriu sua missão com muita maestria''

Dançarina Scheila Carvalho desabafa sobre morte do irmão

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 07h49 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho e o irmão Wagner Carvalho, de 53 anos - Instagram
Scheila Carvalho e o irmão Wagner Carvalho, de 53 anos - Instagram

Scheila Carvalho revelou uma grande perda na família: a morte do irmão, Wagner Carvalho, de 53 anos, na segunda-feira (17). A dançarina usou o Instagram, na terça-feira (18), para lamentar o ocorrido. 

"É assim que vou me lembrar de você, meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante! Você cumpriu sua missão com muita maestria! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado!", iniciou a morena. 

Scheila aproveitou a publicação para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido e fez um pedido aos seguidores. "Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus, meu irmão! Descanse em paz! Obrigada a todos pelas mensagens de conforto! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!", finalizou. 

Na publicação, a dançarina recebeu apoio de muitos fãs e de amigos famosos. "Que o Senhor Jesus console toda família, minha comadre! Estaremos em oração!", escreveu o cantor Xanddy, marido de Carla Perez, com quem Scheila dançou no 'É o Tchan'.

"Owww, meus sentimentos a você e toda família, minha pequenininha. Deus dê forças pra todos vocês", desejou a também dançarina Rosiane Pinheiro. "Meus sentimentos", falou Elba Ramalho.

De acordo com o site Bahia Notícias, Wagner, que foi produtor de Scheila durante anos e deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador (BA) em estado grave. Ele não resistiu após sofrer uma parada cardíaca. O velório e a cremação aconteceram ainda na terça-feira.