AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2020

Scheila Carvalho usa vestido transparente e é criticada: ''Muito idosa para isso''

Sensual, Scheila Carvalho posa com look transparente para a União Imperial

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho é casada com o cantor Tony Salles - Instagram/ @scheilacarvalhooficial
Scheila Carvalho é casada com o cantor Tony Salles - Instagram/ @scheilacarvalhooficial

Scheila Carvalho, 46, está a todo vapor para o Carnaval. A musa compartilhou um clique nas redes sociais, nesta sexta-feira (14), do modelito que usou para um ensaio da União Imperial, escola que representará como madrinha.

“De ontem para o ensaio da nossa querida verde e rosa santista! Obrigada comunidade União Imperial, pela homenagem linda! Sábado estaremos na avenida com todo amor e muita garra. Rumo ao tricampeonato!”, legendou ela.

Na foto, Scheila posou em um vestido transparente todo decorado com pedrarias douradas e muito brilho. Um bar de botas no mesmo tempo completavam a roupa.

Os fãs da artista teceram diversos elogios para a mulher de Tony Salles, mas um deles decidiu opinar sobre a idade de Scheila para os desfiles de Carnaval.

“Creio que você já está meio idosa para isso”, comentou o internauta, que gerou revolta de alguns fãs. “Me desculpe, mas se você conhecer uma mulher que chegue a essa idade que a Scheila tem com esse corpaço...”, defendeu um deles.

“Não tem idade para a dança e para ser o que quiser. Scheila é a mulher brasileira. Sou fã e me espelho nela”, declarou outro.

(Foto: Instagram/ @scheilacarvalhooficial)