AnaMaria
Últimas Notícias / Indignação

''Se é que posso chamá-lo de ser humano'', diz Ana Maria Braga sobre PM que agrediu dona de lanchonete

Apresentadora iniciou o programa indignada com a situação

Da Redação Publicado em 21/03/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ana Maria Braga abriu o Mais Você com indignação sobre PM que agrediu dona de lanchonete - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga abriu o Mais Você com indignação sobre PM que agrediu dona de lanchonete - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quinta-feira (21) indignada com um episódio de violência que aconteceu em Curicica, no Rio de Janeiro (RJ). Um policial militar agrediu a dona de uma lanchonete por ficar insatisfeito com um lanche.

A apresentadora exibiu imagens da câmera de segurança que mostram o policial entrando no estabelecimento e agredindo a vítima. 

"Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa, onde vamos parar? Do que é feita a massa humana?", iniciou Ana Maria.

"Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?", questionou a apresentadora.

Ana afirmou que espera não encontrar este policial e que ele não deveria estar na rua. "Muito maluco! Tem hora que não dá pra ficar quieto."

Ela ainda pediu desculpas por abrir o programa com sua indignação, mas disse que "isso não pode acontecer" e que espera uma satisfação para a sociedade. "Esperamos saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano."

De acordo com Ana Maria Braga, a vítima teve hematomas e levou três pontos na cabeça. O caso será encaminhado para a corregedoria da polícia militar.