AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Se voltarem rebolando nunca mais vão'', diz Luana Piovani sobre os filhos conhecerem Anitta

Luana Piovani fala sobre os filhos conhecerem Anitta

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 13h45 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani se pronunciou novamente, nesta quarta-feira (4), sobre a viagem que os filhos farão com Pedro Scooby para os Estados Unidos.

Um fã da loira questionou o fato dela não se importar em deixar Dom, Bem e Liz conhecerem a atual namorada do surfista, a cantora Anitta.

"Não deixaria meus filhos conhecerem ela nunca, mas parabéns pela força", disse o internauta. Já em sua resposta, Luana foi firme.

"Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vão conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa, ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo."

Além disso, ela aproveitou para alfinetar o ex ao responder outro comentário.

"É impressão minha, ou depois que Luana largou o Scooby as coisas deram uma guinada na vida dela? Por isso que eu falo, tem coisas que a gente não perde, se livra. Aquele babão deve estar babando mais do que nunca", disparou o internauta. 

Luana não perdeu tempo e respondeu:  "Mas quem sobrevive com um bife? Eu não, acabei de descobrir que está cheio de açougue por aí, picanha, costela, filé mignon. Não quero mais saber de dieta com um bife só, não. Quero fartura e qualidade."

Veja: