Sede do Porta dos Fundos é atacada após críticas ao especial de Natal

Sede do Porta dos Fundos sofre invasão após duras críticas ao especial de Natal

Da Redação Publicado quarta 25 dezembro, 2019

Sede do Porta dos Fundos sofre invasão após duras críticas ao especial de Natal
O canal produziu um especial de Natal para Netflix - Facebook/PortaDosFundos

A sede do canal Porta dos Fundos foi atacada na noite da última terça-feira (24), no Rio de Janeiro (RJ).

Localizada no bairro do Humaitá, na Zona Sul carioca, a produtora teve sua fachada atingida por diversos coquetéis molotov e ninguém ficou ferido. As informações foram publicadas pela assessoria de imprensa do grupo nas redes sociais.

Recentemente, o especial de Natal dos comediantes, ‘A Primeira Tentação de Cristo’, divulgado na Netflix, sofreu duras críticas pela forma que retratou Jesus, interpretado por Gregório Duvivier.

No curta, o filho de Deus estaria em um relacionamento com outro homem. 

A nota oficial ainda ressalta que o canal voltará a se manifestar quando tiver mais detalhes sobre o caso.

Confira o comunicado na íntegra.
“Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.

O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco.

Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”.
 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 01:36:31 (1093227).