AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão

Sede do Porta dos Fundos é atacada após críticas ao especial de Natal

Sede do Porta dos Fundos sofre invasão após duras críticas ao especial de Natal

Da Redação Publicado em 25/12/2019, às 12h12 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O canal produziu um especial de Natal para Netflix - Facebook/PortaDosFundos
O canal produziu um especial de Natal para Netflix - Facebook/PortaDosFundos

A sede do canal Porta dos Fundos foi atacada na noite da última terça-feira (24), no Rio de Janeiro (RJ).

Localizada no bairro do Humaitá, na Zona Sul carioca, a produtora teve sua fachada atingida por diversos coquetéis molotov e ninguém ficou ferido. As informações foram publicadas pela assessoria de imprensa do grupo nas redes sociais.

Recentemente, o especial de Natal dos comediantes, ‘A Primeira Tentação de Cristo’, divulgado na Netflix, sofreu duras críticas pela forma que retratou Jesus, interpretado por Gregório Duvivier.

No curta, o filho de Deus estaria em um relacionamento com outro homem. 

A nota oficial ainda ressalta que o canal voltará a se manifestar quando tiver mais detalhes sobre o caso.

Confira o comunicado na íntegra.
“Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.

O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco.

Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”.